"o resto é mar. é tudo o que eu não sei contar..."

05 fevereiro 2010

Só por hoje



esse post é dedicado a todas as pessoas que trabalham seus espíritos na esperança de um dia serem pessoas melhores.

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou e o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz.

Hoje eu já sei que sou tudo o que preciso ser.
Não preciso me desculpar e nem te convencer.
O mundo é radical.
Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez.

Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte e quatro horas
Quase joguei minha vida inteira fora.

Não, não, não, não
Viver é uma dádiva fatal,
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas -
vamos com calma!

Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir.
Posso até ficar triste se eu quiser.
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi.

YEAH!
(letra e música: Renato Russo e Dado Villa-Lobos)

Nenhum comentário: