"o resto é mar. é tudo o que eu não sei contar..."

22 agosto 2010

A bíblia apresenta um histórico de preferências de deus em relação aos irmãos mais novos, em detrimento dos mais velhos: Caim e Abel, Esaú e Jacó, Lia e Raquel... e por aí vai.
É que o irmão mais novo já veio lapidado e os erros cometidos com o primogênito não serão repetidos com o caçula, que tem para si os maiores cuidados, às vezes tem a sorte de conviver com os pais no seu melhor período mental, enfim... mas isso também não diz muita coisa.
O que eu quero dizer com isso tudo é o seguinte: minha irmã mais nova escreve bem pra caramba! Eu sou aspirante a escritora e não consigo chegar nem perto de uma crônica que ela escreve. Ela, que nem liga e nem se importa (ou finge???) com esse lance de escrever e entender... Seria a famosa falsa modéstia?? Começo a acreditar que sim.
Seu eu acreditasse em tudo o que gênesis afirma, eu diria que ela está entre os preferidos de deus. E até mataria minha irmã!! Mas como eu não quero ser presa e uma tragédia dessas me privaria de bons textos, fica tudo como está. Não me importo mais se um dia quis escrever bem. Ela já faz isso. E a mim, isso me basta.

http://raizaluiza.wordpress.com

Um comentário:

Anônimo disse...

não entendi(voz de atendente virtual)!
tu quer me matar ou quer que os outros me matem com essa propaganda enganosa???kkkkkk
mamãaaaae